segunda-feira, 31 de maio de 2010

O cara da Mercedes

"Me lembro que era um dia frio e nublado quando pela primeira vez vi o cara da Mercedes... Não havia um final de semana que ele não parasse o carro pra pegar um dos rapazes ou traves tis que trabalhavam ali naquela rua. E eu pensava: "Por que será que ele nunca me pegou?" Foi em um sábado, o pior dia que existe pra ganhar dinheiro nessa área, eram três da manhã, estava cansado e querendo ir embora quando o carro preto que todos conheciam para na minha frente. Combinamos o preço e entrei no carro. Fomos pro melhor motel da cidade e ele pediu uma suite maravilhosa. Ele pediu que eu tomasse um banho... Tirei minha roupa e entrei na banheira... Quando voltei pra cama ele estava completamente nu e coberto por um lençol... Nos trinta minutos de beijos eu sentia a barba fininha passar no meu pescoço e os pelos do peito encostando no meu próprio... Foi quando eu abaixei a mão pra sentir a virilidade dele e... Não tinha NADA! Ele começou a rir e me explicou que todos haviam caído e só faltava eu. Era uma mulher que havia colocado pelos e barba... ATÉ a voz dela era grossa... Nunca tinha visto aquilo até aquele dia... Briguei muito com ela mas depois ficamos amigos... A esqueci de falar... Ela parecia o Tiago Lacerda... Meu DEUS!... Trágico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário