quarta-feira, 26 de maio de 2010

Alice

Alice foi a primeira travesti que fiz amizade nas ruas de Bauru. Me recebeu, me deu dicas de como trabalhar e me aconselhou sobre os oportunistas usuários de drogas que tentam nos roubar. Por esse motivo quero iniciar o blog com uma história muito engraçada que aconteceu com ela e que tive o privilégio de assistir...

"Estávamos na rua em uma noite qualquer de uma cidade qualquer... O vento soprava devargazinho ameaçando uma chuva que chegaria junto com o leve frio do outono. Estava na esquina com ela esperando que alguém parasse o carro e me levasse logo daquele lugar quando chega um carro com três rapazes dentro e nos chamam. Diziam que queriam nos entrevistar, tirar fotos. Alice bocuda como é começou uma discussão infinita e eu só tentando esconder meu rosto o máximo... Foi quando eles apontaram um cano pra nós... Eu gelei na hora. Fiquei paralisado achando que era uma arma e então: Tchuuuuuuuuuuu!!! Uma fumaça branca nos atinge!!! Era o extintor do carro... Além de perder a noite, ficar com a roupa toda branca, tivemos que aturar os olhares das pessoas ao passar nas ruas. Rsrsrsrs. Não deviam estar entendendo nada..."

PS: O nome da minha adorada amiga foi modificado para proteger sua identidade.

2 comentários: